Rondônia Direta
  • Home
  • Editorial
  • Geral
  • Justiça
  • Política
  • Economia
  • Meio Ambiente
No Result
View All Result
Rondônia Direta
  • Home
  • Editorial
  • Geral
  • Justiça
  • Política
  • Economia
  • Meio Ambiente
No Result
View All Result
Rondônia Direta
No Result
View All Result
Home Uncategorized

Brasil vence a Itália e confirma boa fase da seleção feminina em amistosos na Europa

Equipe comandada por Arthur Elias derrota italianas por 1 a 0 e encerra série europeia com vitórias sobre Itália e Inglaterra

Redação Por Redação
28/10/2025
Em Uncategorized
0 0
0
Seleção-Brasileira-Feminina-2-Foto-Lívia-Villas-Boas-CBF

Foto: Lívia Villas Boas / CBF

A seleção feminina de futebol do Brasil encerrou com vitória sua série de amistosos na Europa. Nesta terça-feira (28), a equipe superou a Itália por 1 a 0, em Parma, com gol de Luany. O resultado confirmou a boa fase da equipe, que também venceu a campeã europeia Inglaterra no último sábado (25).

O jogo contra a Itália foi equilibrado, mas o Brasil mostrou mais iniciativa e domínio em boa parte do confronto. Logo no primeiro tempo, as brasileiras criaram chances com Yasmim e Amanda Gutierres, obrigando a goleira Durante a fazer boas defesas. A Itália respondeu em finalização de Cantore, defendida por Lorena.

Na etapa final, a equipe brasileira adotou postura mais ofensiva e apostou nos contra-ataques. A estratégia deu certo aos 22 minutos, quando Dudinha cruzou na área e Luany completou para o gol, garantindo a vantagem.

Leia Também

Vasco x Chapecoense: horário, local e onde assistir ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Brasil encerra 2025 na 5ª posição do ranking de seleções da Fifa

O gol reforçou o controle da partida pelo Brasil, que ainda teve oportunidades de ampliar com Ludmila e Bia Zaneratto. Apesar da pressão italiana nos minutos finais, a seleção demonstrou maturidade para segurar o placar e conquistar mais uma vitória fora de casa.

Sob o comando de Arthur Elias, a equipe soma agora nove vitórias e um empate no histórico de confrontos contra a Itália. O treinador tem apostado em um elenco renovado, com foco na velocidade e na compactação tática, características que têm dado resultados positivos nesta nova fase da seleção.

Com a vitória, o Brasil encerra os amistosos europeus de outubro invicto, com triunfos sobre Inglaterra e Itália. O bom desempenho reforça a evolução do time e o compromisso com o fortalecimento do futebol feminino nacional, em um momento de maior investimento e visibilidade da modalidade.

CompartilharEnviar
Postagem anterior

Porto Velho inaugura clínica veterinária com atendimento gratuito na zona Leste

Próxima postagem

STF analisará recurso de Bolsonaro e aliados condenados por tentativa de golpe

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RONDONIADIRETA.COM

© 2026 | Rondoniadireta.com - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Editorial
  • Geral
  • Justiça
  • Política
  • Economia
  • Meio Ambiente

© 2026 | Rondoniadireta.com - Todos os direitos reservados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In