Rondônia Direta
No Result
View All Result
  • Editorial
  • Geral
  • Justiça
  • Política
  • Esporte
  • Economia
  • Meio Ambiente
Rondônia Direta
No Result
View All Result
Home Uncategorized

Atlético-MG enfrentará o Lanús na final da Copa Sul-Americana em Assunção

Após vencer o Independiente del Valle, Atlético-MG decide título da Sul-Americana contra o Lanús no dia 22 de novembro, no Paraguai

Redação Por Redação
31/10/2025
Em Uncategorized
Atlético-MG-Foto-Pedro-Souza-Atlético-MG

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

O Atlético-MG enfrentará o Lanús na final da Copa Sul-Americana em 22 de novembro, em Assunção. O time argentino garantiu a vaga ao vencer o Universidad de Chile por 1 a 0, enquanto o Galo superou o Independiente del Valle por 3 a 1. As informações são da Agência Brasil.

O adversário do Atlético-MG na final da Copa Sul-Americana foi definido na noite desta quinta-feira (30). O Lanús, da Argentina, venceu o Universidad de Chile por 1 a 0, no estádio La Fortaleza, com gol do atacante Rodrigo Castillo, e garantiu presença na decisão continental.

A partida única da final está marcada para o dia 22 de novembro, um sábado, na cidade de Assunção, no Paraguai. O Atlético-MG chega à decisão após eliminar o Independiente del Valle (Equador) ao vencer por 3 a 1, na última terça-feira (28), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Esta será a primeira vez que Atlético-MG e Lanús se enfrentam em uma final continental. O Galo busca o primeiro título da Copa Sul-Americana em sua história, enquanto o Lanús tenta repetir o feito de 2013, quando conquistou o torneio.

Com a classificação garantida, o Atlético-MG deve iniciar preparação específica para a decisão nas próximas semanas. A Conmebol ainda divulgará informações sobre arbitragem e logística da final em Assunção.

EnviarCompartilhar

Notícias Relacionadas

Vasco-3-Foto-Matheus-Lima-Vasco
Uncategorized

Vasco x Chapecoense: horário, local e onde assistir ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Vasco e Chapecoense se enfrentam nesta quinta-feira (5), às 20h (de Brasília), no Estádio São...

Por Redação
09/02/2026
Brasil-2-Foto-Rafael-Ribeiro-CBF
Uncategorized

Brasil encerra 2025 na 5ª posição do ranking de seleções da Fifa

O Brasil encerra o ano de 2025 na 5ª colocação do ranking de seleções da...

Por Agência Brasil
22/12/2025

Últimas Notícias

Contas públicas registram déficit primário de R$ 16,4 bilhões em fevereiro

Lei reestrutura carreiras no Executivo e reorganiza mais de 200 mil servidores federais

Moraes nega livre acesso de filhos à prisão domiciliar de Bolsonaro

Moraes proíbe uso de drones perto da casa onde Bolsonaro cumpre prisão domiciliar

CPMI do INSS é encerrada sem relatório final após rejeição de parecer

RONDONIADIRETA.COM

No Result
View All Result

© 2026 | Rondoniadireta.com - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • Editorial
  • Geral
  • Justiça
  • Política
  • Esporte
  • Economia
  • Meio Ambiente

© 2026 | Rondoniadireta.com - Todos os direitos reservados.