Esporte

Trinta municípios disputarão os Jogos Intermunicipais de Rondônia 2018

Está encerrado o período de adesão para o JIR 2018. Trinta municípios estão inscritos na 12ª edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia,  de acordo com o coordenador técnico de esportes da Superintendência Estadual de Esporte, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) Neimário Cunha.

Este ano, após decisão do conselho estadual do desporto e lazer (conedel), o JIR será sediado no município de Vilhena, no período de 14 a 28 de setembro e deve reunir mais de 3 mil pessoas, entre atletas e profissionais que trabalharão durante a competição. Quinze modalidades fazem parte da competição.

29 municípios participarão das fases regionais que acontece de 11 de maio a 29 de julho, com exceção de Vilhena, que já está escalada para a fase final dos jogos. As modalidades das competições regionais serão: basquete masculino e feminino, futebol, futsal masculino e feminino , handebol masculino e feminino e voleibol feminino e masculino.

Os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) é um realização do governo de Rondônia sob coordenação da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e tem por finalidade promover o esporte e a integração social, além de revelar novos talentos esportivos.

Fonte: Secom – Governo de Rondônia


COMENTAR

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close