Porto Velho

Secretaria Nacional de Juventude promove capacitação de empreendedorismo em Porto Velho

This section contains some shortcodes that requries the Jannah Extinsions Plugin. You can install it from the Theme settings menu > Install Plugins.

Com o objetivo de fomento da cultura e do empreendedorismo de jovens negros, com idade entre 18 e 29 anos, residentes em comunidades com maior vulnerabilidade social. A Secretaria Nacional de Juventude irá promover capacitação de empreendedorismo em Porto Velho no periodo de 21 a 25 de maio de 2018.

O seminário está sendo organizado pela Coordenadoria estadual de políticas públicas de juventude da Sejucel e entre os temas, estão: Gerar renda a partir da construção de novos negócios ou aperfeiçoamento de negócios já existentes; Possibilistar a autonomia financeira dos jovens atendidos; Colaborar com a redução da violência contra os jovens negros, por meio do empreendedorismo como alternativa ao desemprego; Proporcionar alternativas em relação ao desemprego; Possibilitar acesso a metodologia by necessity; Contribuir para o desenvolvimento da economia local, por meio do desenvolvimento das iniciativas dos jovens empreendores atendidos.

As inscrições poderão ser feitas no site www.inovajovem.com.br

 Seminário de capacitação de empreendedorismo para jovens

Data: 21 a 25 de maio de 2018

Horário:  Manhã das 08h às 13h/ Tarde das 14h às 19h.

Endereço: Rua Carlos Ries  – São Francisco, Porto Velho.

Fonte: Secom – Governo de Rondônia

[divider]

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close