Política

Rosangela Donadon cobra de governador e secretário de Planejamento pagamento de tomógrafo para Vilhena

A parlamentar quer urgência na quitação do equipamento para atender municípios favorecidos por ela

A deputada Rosangela Donadon (MDB), esteve reunida com o governador Confúcio Moura (MDB) e também com o secretário de Planejamento do Estado, George Braga, tratando de assuntos inerentes a emendas parlamentares, em especial a prioridade no pagamento do tomógrafo destinado a atender o Hospital Regional de Vilhena. A parlamentar cobrou urgência no pagamento do equipamento, devido à demanda de pacientes que necessitam realizar os exames.

Uma emenda parlamentar no valor de R$ 1,5 milhão destinada pela deputada Rosangela Donadon, tem como finalidade atender toda população do Cone Sul que é atendida no Hospital Regional Adamastor Teixeira, em Vilhena.

“Temos urgência na entrega desse equipamento, pois se trata de saúde. Além de honrar com meus compromissos. Um tomógrafo para o Hospital Regional ajudará no atendimento, diminuindo o tempo e ampliando a demanda de pacientes, que necessita realizar os exames de tomografia”, disse a deputada.

Confúcio Moura garantiu o pagamento e frisou que este é um compromisso do governo. O secretário de Planejamento George Braga afirmou que dará prioridade para que o tomógrafo seja adquirido o quanto antes.

Fonte: ALE/RO – DECOM


COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close