Foto: Comunicação – Prefeitura de Porto Velho

Serão oferecidas 335 vagas para profissionais das áreas de eletricista, encarregado de eletricista e técnico em segurança

A prefeitura de Porto Velho, através do Sine (Sistema Nacional de Emprego), oferece nesta sexta-feira (16/08), 335 vagas de trabalho para profissionais das áreas de eletricista, encarregado de eletricista e técnico em segurança.

Visando fomentar a oportunidade de emprego e geração de renda na capital, o Sine realizará os atendimentos das7h30 às 13h30 (horário local) em dois polos de atendimento: Sine Central, à rua Brasília, 2512, entre Carlos Gomes e Duque de Caxias e Sine Leste, localizado na Praça CEU, rua Antônio Fraga Moreira com Benedito Inocêncio, bairro JK.

Os interessados deverão comprovar experiência mínima de seis meses na carteira de trabalho, com os seguintes documentos em mãos: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

O trabalhador também pode consultar vaga e fazer cadastro pela internet, através do site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Depois de acessar a página, basta clicar no ícone “trabalhador”, para ser direcionado a outra página onde o cadastro pode ser feito.

Confira as vagas para esta sexta-feira (16/08)

Eletricista de alta e baixa tensão – 300 vagas

Encarregado de eletricista – 30 vagas

Técnico em segurança do trabalho – 05 vagas

Veja em tempo real as outras vagas de emprego para esta sexta-feira (16/08)

https://www.portovelho.ro.gov.br/sine/vagas

Fonte: Comunicação – Prefeitura de Porto Velho