Resumo da novela Fina Estampa: capítulo de hoje, sexta-feira (18/09)

Resumo de Fina Estampa de hoje 18/09/2020 — Foto: Divulgação/Globo
Resumo de Fina Estampa de hoje 18/09/2020 — Foto: Divulgação/Globo

Confira o resumo do próximo capítulo de Fina Estampa, novela das nove da Globo, que vai ao ar hoje, sexta-feira, dia 18/09/2020:

Griselda se recusa a implorar por sua vida. O delegado pressiona Crô. Antenor resolve procurar Griselda. Zuleika pede perdão a Juan. Tereza Cristina e Ferdinand vão para o motel. Todos esperam a luta de Wallace Mu. Antenor avisa Patrícia sobre o sequestro de Griselda. O delegado pede calma aos familiares de Griselda. Ferdinand curte seu banho de banheira. Juan e Letícia partem para a lua de mel. Wallace se prepara para o combate. Antenor e Patrícia procuram Griselda. Tereza Cristina mata Ferdinand. Começa a luta de Wallace pelo cinturão. Celeste insinua que Baltazar poderia ajudar Crô. Amália se desespera sem notícias da mãe. Wallace é o novo campeão mundial. Tereza Cristina incendeia cativeiro com Griselda. Patrícia e Antenor salvam Griselda. A polícia persegue Tereza Cristina. Baltazar demonstra carinho por Crô. Crô revela o paradeiro de Tereza Cristina. A polícia tenta encontrar Tereza Cristina e Pereirinha. Pereirinha e Tereza Cristina somem. Tereza Cristina deixa Crô milionário. Esther ganha a guarda de Victoria. Griselda é convidada para ser paraninfa de turma. Crô não revela quem é seu amante. Antenor e Patrícia batizam seu filho. Griselda discursa para a turma de Antenor. Griselda vê Tereza Cristina dentro de um carro. FIM.

Confira o resumo dos próximos capítulos da Novela “Fina Estampa”, da Rede Globo

Sábado, 19 de setembro – Reprise do último caítulo.

As informações sobre o resumo dos capítulos de Fina Estampa são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso

Com informações de Rede Notícia. Fonte: Globo.