Porto VelhoÚltimas Notícias

Responsável pela limpeza da cidade faz apelo nas redes sociais contra ‘sujismundos’

O subsecretário municipal de Serviços Públicos, engenheiro Wellen Prestes, responsável pela manutenção da limpeza urbana da cidade, fez uma postagem numa rede social, na qual publicou fotos mostrando um monte de sacos de lixo e entulhos, inclusive com carcaças de eletrodomésticos, num local onde sua equipe tinha feito a limpeza dois dias antes.

Segundo a postagem, a equipe da Semusb havia limpado o local no sábado dia (6). Na terça-feira (9), ao passar pelo local, no cruzamento da rua Raimundo Cantuária com rua 10, na Nova Porto Velho, se deparou com o que definiu como “falta de respeito com a cidade e com os munícipes”.

O secretário fez um apelo aos moradores para que o ajudem a cuidar da cidade. “Por favor, denunciem as pessoas que estão cometendo este crime com o meio ambiente. Ligue para o número do disk denúncia da Semusb, 0800 647 1391”, pede Wellen Prestes.

Na mesma postagem, o responsável pela aplicação do Código de Postura do Município, Rainey Viana, comenta sobre a necessidade decomeçar a agir, e parar de “jogar lixo na rua, água servida na rua, entulho nas calçadas, sujeira nas bicas e bocas de lobo”. Ele ainda fala sobre a necessidade de se construir calçadas em frente as próprias residências.

Fonte: Comunicação – Prefeitura de Porto Velho


COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close