Porto Velho

Prefeitura realiza mutirões de limpeza, drenagem e pintura em várias regiões de Porto Velho

This section contains some shortcodes that requries the Jannah Extinsions Plugin. You can install it from the Theme settings menu > Install Plugins.
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviço Básico (Semisb), iniciou nesta quarta-feira(18) mutirão para a execução de vários serviços em pontos estratégicos da capital.

“Os trabalhos estão sendo efetuados primeiramente em locais emergenciais e, aos poucos, serão distribuídos por outras regiões”, explicou o prefeito Hildon Chaves. A parte externa da Policlínica Oswaldo Cruz(POC), segundo ele, será uma das áreas da cidade que receberá a equipe da Semisb para fazer limpeza, pintura e recolhimento de entulho.

De acordo com a programação, o mutirão atenderá também os cemitérios, o ginásio de esporte do Bairro Castanheira, a Estrada Santo Antônio, a Avenida Mamoré e as ruas do Bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste da capital.

O diretor do Departamento de Serviços e Limpezas Públicas da Semisb, Douglas do Monte, explica que o mutirão será realizado também no período noturno, nas Avenidas Pinheiro Machado e Campos Sales. “O cronograma inclui ainda trabalhos de engenharia, com drenagem no Bairro Cuniã, bem como o uso do tatuzão para limpeza de esgotos na avenida Guaporé (Bairro Igarapé) e na Rua Medianeira (Bairro Cuniã)”, salientou Douglas do Monte.

Fonte: Comdecom

[divider]

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close