Porto VelhoÚltimas Notícias

Prefeitura entrega chaves do empreendimento Cidade de Todos III

A prefeitura de Porto Velho entregou na manhã desta quarta-feira (20) a 240 famílias que passam a residir, a partir de amanhã (21), no condomínio social Cidade de Todos III, na região leste da cidade, as chaves dos imóveis. O ato simbolico representa um excelente presente de natal aos beneficiários, avalia a secretária de Regularização Fundiária, Márcia Cristina Luna.

Pela primeira vez na história do município a prefeitura regularizou e entregou no mesmo exercício, isto é, marco de um governo com foco também no social no primeiro ano de gestão do prefeito dr Hildon Chaves, que articulou para que isso acontecesse.

“O prefeito empenhou-se ao máximo, nós trabalhamos para que tudo acontecesse ainda este ano”, reforçou a titular da Semur ao entregar a chave ao feirante Manoel Miranda de Souza, que passa a residir no apartamento 103 e que há 43 anos trabalha no Mercado Central, no centro histórico de Porto Velho.

Igualmente a Manoel, também integram o primeiro lote de contemplados os residentes nos apartamentos de térreo das 18 torres do Cidade de Todos III, que devem ser ocupados em no máximo 30 dias. “Sob pena de, ao não ocupar, perder o direito, pois o projeto é para quem precisa”, reforçou Márcia.

Síndico

Na reunião de contemplação, no sindicato Sindeprof, além de receber suas chaves, as famílias definiram a forma de vigilância, elegeram o síndico e também a forma de pagamento do condomínio, abordando ainda contas de iluminação pública e água.

Ainda de acordo com a Semur, os condôminos continuarão sendo acompanhados por um período, tendo cursos de capacitação, oficinas, palestras dentre várias outras atividades.

Fonte: Semur – Foto: Diego Lima


COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close