Porto Velho

Prefeitura discute com BEC asfaltamento na zona leste de Porto Velho

Em reunião com o comandante do 5º BEC (Batalhão de Engenharia de Construção), coronel Emerson da Silva Moraes, o prefeito de Porto Velho, dr Hildon Chaves, discutiu nesta terça-feira (6) detalhes sobre asfaltamento de vias dos bairros Mariana e São Francisco, na região leste da cidade, em trechos que superam 27 quilômetros.
O encontro, na Semusa (Secretaria Municipal de Saúde), contou com a participação dos secretários de Trânsito, Mobilidade e Transportes, Carlos Henrique da Costa, e João Chrisóstomo Moura (Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Básicos). As obras serão realizadas pelo BEC.

Segundo o prefeito dr Hildon, a reunião foi importante pelo alinhamento de informações e detalhes das obras, “que começam em breve. Agora estamos na fase de preparação, inclusive implantação do canteiro de obras, para um trabalho de grande importância social para os moradores da zona leste de Porto Velho, para o sistema viário, melhoria da cidade, enfim, são muitos os benefícios”.

O projeto para a região de Mariana e São Francisco prevê, além de asfaltamento, obras de urbanização. Por conta do termo de cooperação firmado com o 5º Batalhão para as obras, a prefeitura poderá dispor de seus próprios equipamentos e pessoal técnico para executar obras em outras regiões da cidade.

Fonte: Comdecom


COMENTAR

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close