Esporte

Palmeiras supera o Fluminense e aumenta folga na ponta do Brasileirão

Na noite desta quarta-feira (14), Verdão vence por 3 a 0 e, com 70 pontos, abre oito de vantagem para o vice-líder Internacional, que fecha a 34ª rodada contra

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras-SP está cada vez mais próximo do título do Brasileirão 2018. Pela 34ª rodada, o Verdão ampliou a série invicta e aumentou a folga na ponta da tabela ao superar o Fluminense-RJ por 3 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo. Sem perder a 19 jogos na Série A, o time paulista chegou a 70 pontos e abriu oito de vantagem para o vice-líder Internacional. À caça do líder, o Colorado fecha a rodada na quinta-feira (15) diante do América-MG.

Após um início de jogo truncado, o Palmeiras passou a dominar as ações. Com maior posse de bola, o Verdão criou as principais chances do primeiro tempo e abriu o placar aos 40 minutos. Oportunista, Borja aproveitou o desvio em Willian e finalizou para fazer 1 a 0. Nos acréscimos, Bruno Henrique quase ampliou de falta, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

Em vantagem, o Palmeiras passou a valorizar a bola no segundo tempo e não deu chances de reação ao Fluminense. Com o controle da partida, o Verdão ampliou aos 37 minutos. De fora da área, Felipe Melo pegou a sobra e soltou uma bomba para fazer 2 a 0. Aos 44 minutos, Luan deixou o dele, de cabeça, e sacramentou a vitória, 3 a 0.

A 34ª rodada se encerra na quinta-feira (15) com mais quatro confrontos.

Fonte: Assessoria CBF


 

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close