Política

Número de fugas de presídio de Ariquemes preocupa deputado Adelino Follador

O deputado Adelino Follador (DEM) visitou a unidade de ressocialização de Ariquemes, após saber do quarto registro de fuga em poucos meses de operação do presídio.

O parlamentar esteve no local com o diretor da unidade prisional para buscar informações, para cobrar do governo do Estado e da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), ações efetivas que resolvam o problema.

“Precisamos conhecer os problemas da unidade, seja por falta de efetivo ou de estrutura, para sugerir soluções práticas”, declarou o parlamentar.

Ponte

O deputado Adelino também esteve mais uma vez acompanhando as obras da ponte sobre o rio Jamari.

“Mais de 60% da obra já foi concluída e esta semana a empresa concluiu as fundações da construção dos cinco jogos de pilares, que compõe a estrutura da ponte e já estão sendo colocadas as vigas onde será construída a pista de rolamento”, informou Follador.

Segundo ele, o DER garantiu que começará o aterro das cabeceiras em breve. “Assim, acredito que a inauguração deve acontecer antes do prazo previsto”, concluiu o parlamentar.

Feriado

Dentro de sua agenda de visitas, o parlamentar ariquemense esteve em vários eventos em comemoração ao Dia das Crianças e da padroeira do país, Nossa Senhora de Aparecida.

Na noite deste sábado (14) o parlamentar esteve na festa em comemoração ao dia das crianças no bairro Entre Rios e da confraternização dos professores, na Cantina da Ivone, em comemoração ao Dia do Professor. Também esteve na festa do distrito de Joelândia; no Assentamento Capitão Silvio, no Travessão B-80, Paca Assada; no bairro Marechal Rondon; na Praça do Setor 09.

Também ainda comemorando o Dia das Crianças, participou da festa na Escola Sonho Meu, no Jardim das Palmeiras em Ariquemes; do CMEI Sonho de Criança, no Setor 09 de baixo em Ariquemes; na Festa das Crianças na Escola 22 Abril, em Monte Negro, na Linha C-35 e na Escola Eva dos Santos, no Setor 01 em Ariquemes.

O parlamentar também participou no sábado, na Linha 70 no Vale do Anari da 1ª Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida Caminhada da Fé e da 29ª Romaria ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida na cidade de Alto Paraíso.

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close