Política

Marinha e Raupp asseguram R$ 26 milhões para reforma e ampliação do Hospital Infantil Cosme e Damião

This section contains some shortcodes that requries the Jannah Extinsions Plugin. You can install it from the Theme settings menu > Install Plugins.

Um hospital independente, novo, que ofertará melhor atendimento e dignidade para as crianças de Rondônia. É isso que vai acontecer com o Hospital Infantil Cosme e Damião. A deputada federal Marinha Raupp e o senador Valdir Raupp garantiram junto ao Ministério da Saúde o recurso de R$ 26 milhões para reforma e ampliação do Hospital.

Nesta terça-feira (26), junto com o senador Raupp e ao lado do vice-governador Daniel Pereira, do secretário estadual de Saúde, Williames Pimentel e da superintendente da Caixa Econômica Federal, Maria do Carmo, a deputada participou da assinatura do convênio, em Porto Velho.

“Acredito muito na força do trabalho, principalmente quando realizado em conjunto. Tivemos a oportunidade de trazer o ministro Ricardo Barros aqui e levamos esse projeto ao presidente Temer, mostrando a necessidade de empenhar o recurso ainda neste ano. Quero agradecer ao secretário Pimentel e toda a aguerrida equipe da Sesau por oportunizar trabalharmos em ações positivas para a saúde do nosso Estado. Estou feliz em poder, juntamente com senador Raupp dar esse presente de Natal às nossas crianças”, declarou a deputada.

O vice-governador Daniel Pereira agradeceu e parabenizou a deputada e o senador pela dedicação e compromisso diário destinado à saúde pública de Rondônia.

“Faço questão de ressaltar publicamente o alto comprometimento que a deputada e o senador têm com todas as bandeiras de interesses do povo de Rondônia. Quando precisamos de alguém para nos ajudar, lembramos do casal. Quero agradece-los pela dedicação que vocês têm para com o nosso Estado”.

Para o senador Valdir Raupp, é uma alegria muito grande atender mais uma vez a população de Rondônia. “Essa é nossa missão: trabalhar para melhorar a qualidade de vida das pessoas a cada dia.”

O secretário Pimentel ressaltou a importância das obras para o Hospital e enfatizou o encaminhamento da deputada. “Esses recursos vêm contribuir para a independência do Cosme Damiao, que passará a ter o próprio centro cirúrgico, uma ala de oncologia pediátrica, além de refeitório, brinquedoteca e novas UTIs definitivas. E isso se deve muito ao trabalho da deputada. Quero aqui fazer um agradecimento especial à Marinha Raupp. Sou testemunha de sua peregrinação em Brasília para viabilizar esses recursos. Temos muito a comemorar e agradecer a Deus e ao esforço da deputada, que tem contribuído muito, junto com senador Raupp, para fortalecimento da saúde do Estado”, finalizou.

Fonte: Leivinha Oliveira

[divider]

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close