Saúde

Hospital de Presidente Médici recebe recursos da deputada Mariana Carvalho

O município de Presidente Médici foi contemplado com emenda da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO). O recurso, orçado em R$ 250 mil, é destinado a ampliação da recepção do Hospital e Maternidade Eufrásia Maria da Conceição. O investimento possibilitará o melhor acolhimento e comodidade dos pacientes que chegam diariamente ao hospital, dispondo de mais conforto no setor de atendimento às urgências e emergências.

“Acredito que investir em saúde é um dever constante do poder público, sobretudo, tratando-se de uma maternidade. É essencial que a unidade ofereça o conforto necessário para atender os cidadãos. Desse modo, garantimos mais qualidade no atendimento e mais segurança e agilidade aos servidores”, ponderou Mariana.

Mesmo não havendo implantação de novos serviços, a deputada destaca que a melhora na infraestrutura da unidade influencia diretamente na qualidade do atendimento. “Com a ampliação da área de recepção, o hospital terá mais agilidade no atendimento aos pacientes”, conta a deputada. De acordo com Mariana, investir em um hospital que também é maternidade é fundamental para a saúde das mulheres grávidas. “Queremos assegurar que as mulheres façam todo o acompanhamento da gestação de maneira segura”, finaliza a parlamentar.

Fonte: FABRÍCIO ARRUDA – Objetiva Assessoria


COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close