Fortaleza x Internacional: onde assistir AO VIVO online transmissão

Fortaleza x Internacional ao vivo - Foto-Márcio Persivo-Fortaleza EC
Fortaleza x Internacional ao vivo – Foto: Márcio Persivo/Fortaleza EC

Fortaleza e Internacional se enfrentam neste sábado (19), às 19h (de Brasília) na Arena Castelão, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online e TV. Confira mais informações da partida!

Na tabela de classificação, o Fortaleza aparece na 10ª posição, com 12 pontos, enquanto o Internacional aparece na 1ª posição com 20 pontos.

O Fortaleza vem de uma vitória e um empate, já o Inter é líder da Série A, mas vem de uma derrota contra o Goiás.

Nos últimos 10 jogos entre as equipes, o Inter venceu seis duelos, contra dois triunfos do Fortaleza. Os times ainda empataram duas vezes.

Onde assistir Fortaleza x Internacional AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir Fortaleza x Internacional ao vivo na TV pela transmissão da TNT (menos CE) e do Premiere (pay-per-view) para todo Brasil.

Para assistir Fortaleza x Internacional ao vivo online, a opção é acessar o Premiere Play, disponíveis em sites ou aplicativos.

O jogo será transmitido na TV fechada pela TNT para todo o Brasil, exceto o Estado do Ceará, além do EI Plus.

O Premiere transmite Fortaleza x Internacional ao vivo para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de PVC e Ricardinho e reportagem de Lucas Catrib.

Ficha Técnica

Local: Arena Castelão – Fortaleza (CE)
Data: sábado, 19 de setembro de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa, BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

Transmissão na TV: TNT; Premiere

Transmissão Online: EI Plus; Premiere Play

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga (Marlon), Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho; Romarinho, Osvaldo e David; Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Lucas Ribeiro (Pedro Henrique) e Moisés; Musto, Johnny, Edenilson e Patrick (Nonato); D’Alessandro e Leandro Fernández (Abel Hernández). Técnico: Eduardo Coudet.