Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo – Como assistir Internacional x Santos ao vivo online (22/10)

Foto: Divulgação

Saiba como assistir Internacional x Santos ao vivo – Resultado e Placar Ao Vivo OnLine

Internacional x Santos se enfrentam nesta segunda-feira às 20h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

Como assistir:

Na TV, o jogo Internacional e Santos será transmitido ao vivo através dos canais SporTV (menos RS); e Premiere (TV Fechada) para todo o País.

Em outras plataformas, como computador ou tablet e smartphone, as opções são assistir ao jogo ao vivo online através do aplicativo Premiere | Globosat Play e do site Globoesporte.com.

Informações dos times

O Internacional inicia a rodada com 56 pontos, na 3ª colocação, enquanto o Santos está em 7º, com 42 pontos conquistados.

Internacional e Santos se enfrentarão em partida decisiva. Os donos da casa buscam se aproximar do líder Palmeiras. Os visitantes querem colar no Atlético-MG, primeiro no G-6.

Segundo colocado, o Colorado tem seis pontos a menos que o Verdão. Na sétima posição, o Peixe tem quatro pontos atrás do Galo. As duas equipes vêm de vitórias importantes: os gaúchos derrotaram o São Paulo e os alvinegros venceram o Corinthians em clássico.

O Colorado conta com a força do Gigante para vencer mais uma partida em casa no Campeonato Brasileiro. A equipe está invicta como mandante na competição e tem o melhor aproveitamento na temporada entre os clubes nacionais.

Internacional x Santos

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 22 de outubro de 2018, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nico López, Edenílson, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião.
Técnico: Odair Hellmann

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Cuca


 

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close