Porto Velho

FORÇA TAREFA – Operação tapa buracos segue a todo vapor mesmo com inverno rigoroso

O serviço de tapa buracos em Porto Velho continua mesmo com a intensificação do período chuvoso, com temporais diariamente. A Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop) está trabalhando dia e noite nas ruas da cidade para minimizar os transtornos causados pela buraqueira que aparecem devido ao rigoroso inverno, e desgastes.

No momento estão sendo priorizadas as vias centrais, que são acessos de tráfego intenso e de uso do transporte coletivo. Assim que forem finalizadas, a força tarefa segue para os bairros.

Somente na última quarta-feira (28), as quatro equipes da Suop atuaram nas avenidas Rio Madeira, Nações Unidas e Amazonas e ainda na Rua Benedito de Sousa Brito, que dá acesso ao Hospital Infantil Cosme e Damião.

Os servidores trabalham em três turnos que começam as 7h e só finalizam as 23h30. Mesmo durante o ponto facultativo desta quinta-feira (29), as equipes realizaram trabalhos nas ruas Rafael Vaz e Silva entre Dom Pedro II e Migrantes, Elias Gorayeb entre Migrantes e Abunã e Rio Madeira entre Vieira Caúla e Rua da Beira.

Com o período chuvoso intenso, a equipe técnica analisa cuidadosamente os trechos que irão se trabalhados, antes de aplicar o material para evitar desperdício ou serviço final de qualidade inferior.

Fonte: Comunicação – Prefeitura de Porto Velho

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close