Palmeiras x Botafogo – Foto: Cesar Greco / Palmeiras / Divulgação

Palmeiras e Botafogo se enfrentam hoje, a partir das 21h (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP). Saiba como assistir Palmeiras x Botafogo ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, a Palmeiras tem 47 pontos, na 3ª colocação. Já o Botafogo encontra-se na 12ª posição, com 30 pontos.

o Palmeiras tenta tenta acabar a série de três partidas consecutivas sem ganhar. A última vitória do Verdão foi contra o CSA no último dia 26 de setembro. O time não vence desde então, já que empatou contra Internacional (1 x 1) e Atlético-MG (1 x 1) antes de perder do Santos (0 x 2).

O Botafogo passa por um momento conturbado. O time anunciou a contratação do técnico Alberto Valentim. Na partida deste sábado, porém, o time será dirigido pelo auxiliar permanente Bruno Lazaroni.

O Palmeiras ostenta atualmente uma invencibilidade de seis partidas diante do Botafogo – foram cinco vitórias e um empate. O último revés aconteceu em julho de 2016, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Como assistir a Palmeiras x Botafogo ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Data: 12 de outubro de 2019, sábado
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa)
Assistentes: Rafael Alves e Elio Junior
VAR: Jean Pierre Lima

Palmeiras: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes (Thiago Santos), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael (Carlos Eduardo) e Deyverson (Borja)
Técnico: Mano Menezes

Botafogo: Diego Cavalieri, Fernando, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Alan Santos, Gustavo Bochecha, João Paulo, Leonardo Valencia e Luiz Fernando; Victor Rangel (Vinícius Tanque)
Técnico: Bruno Lazaroni

Siga Palmeiras x Botafogo AO VIVO