Selección Argentina / Divulgação / Twitter / @Argentina

Duas partidas marcam a segunda rodada do Grupo B da Copa América nesta quarta-feira (19). A Colômbia e o Catar se enfrentam às 18h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Mais tarde, às 21h30, Argentina e Paraguai jogam no Mineirão, em Belo Horizonte.

Colômbia x Catar

A Colômbia se destacou na primeira rodada da Copa América, com a vitória por 2 a 0 sobre a Argentina, na Fonte Nova, em Salvador. Apesar da vitória, o técnico Carlos Queiroz agiu com muita cautela na entrevista coletiva de ontem (18) à tarde no Morumbi. A campeã recente da Copa da Ásia, a Seleção Nacional do Catar, que participa da Copa América como convidada, empatou na primeira partida com o Paraguai em 2 a 2.

A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV na TV por assinatura e, online, pelo Globoesporte.com. O streaming SporTV Play transmite ao vivo e online para os assinantes do canal.

Argentina x Paraguai

Argentina e Paraguai fazem o segundo jogo do Grupo B às 21h30, no Mineirão. A Argentina perdeu a primeira partida por 2 a 0 para a Colômbia e tem de vencer o Paraguai para se manter no grupo. O time de Lionel Messi fez mistérios no treino em Belo Horizonte.

A partida será transmitida ao vivo pela Globo na TV aberta, pelo SporTV na TV por assinatura e, online, pelo Globoesporte.com. O streaming SporTV Play transmite ao vivo e online para os assinantes do canal.