Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro/Divulgação

Cruzeiro e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 19h, no Estádio Independência, Belo Horizonte (MG), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere (tv fechada).

O Premiere Play transmite o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Cruzeiro x Chapecoense no Google.

O último encontro entre as equipes aconteceu justamente no Independência, em 21 de outubro de 2018. Naquela oportunidade, a Raposa venceu o time catarinense por 3 a 0, também pelo Campeonato Brasileiro, em jogo marcado pelas comemorações do título da Copa do Brasil, conquistado pelo clube celeste pela sexta vez dias antes.

Ao todo, Cruzeiro e Chapecoense já se enfrentaram em 15 oportunidades. O primeiro confronto aconteceu em 2012 e, desde então, foram 7 vitórias estreladas, 4 empates e 4 vitórias para a equipe visitante. O time azul e branco marcou 22 gols e sofreu 14.

Cruzeiro x Chapecoense ao vivo – Campeonato Brasileiro

Transmissão ao vivo na TV: Premiere

Transmissão ao vivo online: Premiere Play

Transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 24 de maio de 2019, Domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO)

CRUZEIRO – Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Pedro Rocha; Fred.
Técnico: Mano Menezes.

CHAPECOENSE – Tiepo; Caíque Sá, Gum, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Augusto; Rildo, Everaldo e Régis
Técnico: Ney Franco