Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C

Fluminense e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, com partida ao vivo transmitida pela Globo (MG); SporTV2 (menos MG) e Premiere (tvs fechada).

Globo Play, SporTV Play e Premiere Play transmitem o jogo ao vivo online para assinantes. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Fluminense e Cruzeiro no Google.

Fluminense e Cruzeiro começam a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. A partida de ida do confronto acontece hoje, com a volta ocorrendo na primeira semana de junho.

Na outra vez que Fluminense e Cruzeiro se enfrentaram por essa competição, em 2006, o Time de Guerreiros venceu as duas partidas. Por 3 a 2 no Mineirão e por 1 a 0 no Maracanã. Em Belo Horizonte, Petkovic e Lenny, duas vezes, construíram o placar para o Flu. Na partida no Rio de Janeiro, Marcelo fez o gol decisivo.

Já o Cruzeiro inicia sua luta pela conquista do inédito hepta, objetivo que apenas a Raposa pode buscar, já que é o único hexacampeão do torneio.

Bicampeão consecutivo de forma invicta, o Cruzeiro superou o Flamengo e o Corinthians nas finais em 2017 e 2018, respectivamente, e possui um histórico invejável na competição mais democrática do país.

Após o confronto pela Copa do Brasil, Fluminense e Cruzeiro voltam a se enfrentar no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.  A partida válida pela quinta rodada da competição será também no Maracanã, às 18 horas.

Como assistir Fluminense e Cruzeiro ao vivo – Copa do Brasil 2019

Transmissão ao vivo na TV: Globo (MG); SporTV2 (menos MG) e Premiere

Transmissão ao vivo online: Globo Play, SporTV Play; Premiere Play

Transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de maio de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Neuza Ines Back (Fifa-SP)

Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Paulo Henrique Ganso e Daniel; Yony González, Luciano e Pedro
Técnico: Fernando Diniz

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred
Técnico: Mano Menezes