Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 21h30, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, com partida ao vivo transmitida pela Globo (menos MG); SporTV e Premiere (tvs fechada).

O Globo Play, SporTV Play e Premiere Play transmitem o jogo ao vivo online para assinantes. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Corinthians e Flamengo no Google.

Corinthians e Flamengo deram uma pausa no Campeonato Brasileiro para voltar sua atenção à Copa do Brasil. Os times se enfrentam pela partida de ida das oitavas de final.

Corinthians e Flamengo já se enfrentaram em 134 oportunidades na história e o retrospecto é equilibrado, mas favorável ao Timão: 53 vitórias, 29 empates, 52 derrotas, 206 gols marcados e 206 sofridos.

Pela Copa do Brasil, será o terceiro embate entre Corinthians e Flamengo. As equipes se enfrentaram nas quartas de final da primeira edição da competição em 1989. Na ocasião, o Flamengo se classificou após vencer o jogo de ida por 2 a 0 e ser derrotado por 4 a 2 na partida de volta.

Em 2018, mais uma vez Corinthians e Flamengo se cruzaram pela fase decisiva da Copa do Brasil. Pela semifinal da competição, o Corinthians se classificou para a decisão do torneio após vencer a equipe carioca por 2 a 1 na Arena Corinthians. No Rio de Janeiro, palco do primeiro jogo, a partida terminou em 0 a 0.

Como assistir Corinthians e Flamengo ao vivo – Copa do Brasil 2019

Transmissão ao vivo na TV: Globo (menos MG); SporTV e Premiere

Transmissão ao vivo online: Globo Play, SporTV Play; Premiere Play

Transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 15 de maio de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Rafael da Silva Alves (RS)
VAR: Leandro Vuaden (RS)

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Junior Sornoza; Mateus Vital, Vágner Love e Clayson
Técnico: Fábio Carille

Flamengo: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Abel Braga