Foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians

Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo (21), às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo – SP, pelo segundo jogo da final do Campeonato Paulista de 2019. O jogo terá transmissão da TV Globo, SporTV e Canal Premiere (tv fechada).

O Premiere Play transmite o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Corinthians x São Paulo no Google.

Com o empate sem gols no primeiro jogo, no Morumbi, qualquer empate leva a final para os pênaltis no clássico de volta, enquanto o vencedor no tempo normal será o campeão estadual.

Este será o 342º encontro entre Corinthians e São Paulo na história dos clubes. O Timão está melhor nos números! São 128 vitórias, 109 empates e 104 derrotas, além de 492 gols marcados e 464 sofridos.

Neste ano, o Majestoso já foi disputado duas vezes – ambas pelo Paulistão. Pela fase de grupos, na Arena Corinthians, o Corinthians venceu por 2 a 1, com gols de Manoel e Gustavo. Na primeira partida da final, no estádio do Morumbi, as equipes ficaram no 0 a 0

Corinthians x São Paulo ao vivo – Campeonato Paulista

Para assistir transmissão ao vivo na TV: TV Globo (SP), SporTV e Canal Premiere

Para assistir transmissão ao vivo online: Premiere Play

Para ver transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 21 de abril de 2018, domingo
Horário: 16h00 (Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon e Marcelo Carvalho Van Gasse
Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores
VAR: Thiago Duarte Peixoto
VAR 1: Emerson Augusto de Carvalho
VAR 2: Rodrigo Guarizo Ferreira

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Ramiro (Richard); Vagner Love (Pedrinho), Jadson (Sornoza) e Clayson; Gustagol.
Técnico: Fábio Carille

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Jucilei e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe e Everton.
Técnico: Cuca