Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Corinthians e Santos se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), pelas semifinais do Campeonato Paulista de 2019. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere (tv fechada).

O Premiere Play transmite o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Corinthians x Santos no Google.

O Santos FC entra em campo na Arena Corinthians pela terceira vez em 2019. Depois de dois empates em 1 a 1 e 0 a 0, em um amistoso na pré-temporada e um duelo válido pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, respectivamente, o Peixe agora encara o Corinthians pela primeira partida da semifinal do Estadual.

Após eliminar o Red Bull Brasil nas quartas de final com uma vitória por 2 a 0, no Pacaembu, e um empate em 0 a 0, no Moisés Lucarelli, o Santos FC joga na Zona de Leste de São Paulo com o objetivo de construir uma boa vantagem para o segundo e decisivo desafio, que será no dia 8 de abril (segunda-feira), no Estádio do Pacaembu.

Arena Corinthians: Inaugurado em 2014, o estádio corinthiano abrigará o 30º clássico neste domingo. Nas 29 partidas do Corinthians disputadas contra os rivais do estado de São Paulo no local, o retrospecto é favorável: 17 vitórias, oito empates e apenas quatro derrotas.

O Corinthians nunca foi eliminado pelo Santos quando se cruzaram em uma semifinal de competições oficiais – foram duas pelo Paulistão (1987 e 2001), uma pelo Brasileirão (1998) e outra pela Copa Libertadores (2012). Em 200 clássicos entre eles no Campeonato Paulista, o Timão venceu 81 vezes e teve 58 empates.

Corinthians x Santos ao vivo – Campeonato Paulista

Para assistir transmissão ao vivo na TV: Globo (SP); Premiere

Para assistir transmissão ao vivo online: Premiere Play

Para ver transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 31 de março de 2019, domingo
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo
VAR: Rodrigo Guarizo, auxiliado por Fabrício de Moura e Thiago Peixoto

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza (Jadson); Vagner Love, Clayson e Gustagol
Técnico: Fábio Carille

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo) e Felipe Jonathan; Alison, Pituca, Sánchez e Jean Mota; Cueva e Derlis
Técnico: Jorge Sampaoli