Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo e Ituano se enfrentarão no Morumbi, em São Paulo (SP), na tarde deste domingo (24), às 16h, no duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista que marcará o retorno do Tricolor para casa.

A partida terá transmissão ao vivo online pelo Premiere Play. O torcedor precisará ser assinante para acompanhar o jogo. A partida poderá ainda ser  acompanhada pelo serviço de atualização do Google.

O Ituano terminou o Grupo D na liderança, com 17 pontos, enquanto o São Paulo se classificou em segundo, com 15. Por isso, o jogo de volta, no dia 27, será em Itu.

Já o confronto de volta será disputado na quarta-feira (27), às 19h15, no Estádio Novelli Júnior, e definirá um dos semifinalistas da competição estadual deste ano.

No geral, São Paulo e Ituano já se enfrentaram 25 vezes: foram 15 vitórias do São Paulo, seis empates e apenas quatro triunfos do adversário. No Morumbi, que receberá a partida deste final de semana, foram 18 jogos: oito vitórias, três empates e um revés.

São Paulo e Ituano já decidiram campeonato: em 2002, os clubes duelaram na final do Supercampeonato Paulista. Na ocasião, o Tricolor levou a melhor e conquistou o título ao empatar por 2 a 2, no Estádio Novelli Júnior, e vencer por 4 a 1, no Morumbi.

Todos os 14 jogos de mata-mata contarão com o VAR, com até 19 câmeras por partida. O VAR Futebol Paulista será operacionalizado pela Hawk-Eye Innovations, empresa responsável pelo VAR na Copa da Rússia, e será custeado pela FPF.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X ITUANO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 24 de março de 2019, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Assistentes: Marcelo van Gasse e Rissier Iarussi Corrêa

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Hudson e Igor Gomes; Antony, Pablo e Gonzalo Carneiro (Everton Felipe). Técnico: Vagner Mancini (interino)

Ituano: Pegorari; Jonas, Léo Santos, Ricardo Silva e Peri; Baralhas, Marcos Serrato e Corrêa; Martinelli, Ramon e Claudinho (Morato). Técnico: Vinicius Bergantin