Foto / Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

Flamengo e Fluminense jogam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

A partida terá transmissão ao vivo online pelo Premiere Play. O torcedor precisará ser assinante para acompanhar o jogo. A partida poderá ainda ser  acompanhada pelo serviço de atualização do Google.

O Fla-Flu da última rodada da Taça Rio vai definir o futuro das duas equipe no Campeonato Estadual.

O Flamengo depende apenas de si para se classificar para as semifinais da Taça Rio 2019. Em caso de empate, precisará torcer por um tropeço da Cabofriense. Em caso de derrota para o Fluminense e empate da Cabofriense com o Madureira, a vaga será decidida no saldo de gols.

O Fluminense já tem vaga garantida nas semifinais do turno e lidera o grupo B com 11 pontos e seis gols de saldo. Matematicamente ainda pode ser ultrapassado pelo Volta Redonda que precisaria vencer e tirar cinco gols de saldo.

Existe a possibilidade das duas equipes voltarem a se encontrar já nas semifinais da Taça Rio, que acontecem no meio de semana. O rubro-negro será no máximo segundo colocado de um grupo, enquanto o Tricolor é favorito para encerrar essa fase na liderança. Caso isso ocorra, será uma repetição do cenário do primeiro turno.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X FLUMINENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de março de 2019, domingo
Hora: 16h (de brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima e Diogo Carvalho Silva

Flamengo: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, Willian Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Abel Braga.

Fluminense: Rodolfo, Ezequiel, Léo Santos, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Airton, Allan e Paulo Henrique Ganso; Everaldo, Luciano e Yonny González. Técnico: Fernando Diniz