Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Ferroviária e Corinthians se enfrentarão na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, na noite deste domingo (24), às 19h, no duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

A partida terá transmissão ao vivo online pelo Premiere Play. O torcedor precisará ser assinante para acompanhar o jogo. A partida poderá ainda ser  acompanhada pelo serviço de atualização do Google.

A Ferroviária terminou o Grupo C na segunda colocação, com 18 pontos, enquanto o Corinthians se classificou em primeiro, com 21.

Corinthians e Ferroviária já se enfrentaram em 80 oportunidades e o retrospecto é favorável ao Timão: 47 vitórias, 18 empates, 15 derrotas, 149 gols marcados e 75 sofridos.

Na Arena Fonte Luminosa, 41 jogos foram disputados entre Corinthians e Ferroviária até aqui. O Timão soma 15 vitórias, 16 empates, 10 derrotas, 60 gols marcados e 49 sofridos.

O último duelo entre Corinthians e Ferroviária aconteceu no dia 24 de janeiro de 2018. Também pelo Campeonato Paulista, o Timão venceu por 2 a 1 na Arena Corinthians. Balbuena e Clayson balançaram as redes para o Alvinegro.

FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA X CORINTHIANS

Local: Arena da Fonte, em Araraquara (SP)
Data: 24 de março de 2019, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Vinícius Metestaine

Ferroviária: Tadeu; Diogo Mateus, Rayan, Rodrigão e Arthur Henrique; Anderson Uchoa, Tony, Léo Artur, Felipe Ferreira e Diego; Lúcio Flávio. Técnico: Vinícius Munhoz

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Uso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Gustagol. Técnico: Fábio Carille