Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Cabofriense e Vasco se enfrentam neste domingo (17), às 16h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela 4ª rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere (tv fechada).

O Premiere Play transmite o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Cabofriense x Vasco no Google.

A tendência é que o Gigante da Colina entre em campo para enfrentar o clube da Região dos Lagos com uma formação diferente da que derrotou o Avaí na Copa do Brasil. O argentino Maxi López, por exemplo, está suspenso e não poderá ser utilizado. Quem possui grandes de atua novamente é o volante Raul, substituído no intervalo do compromisso anterior.

Contratado junto ao Ceará na temporada passada, Raul conquistou a confiança do técnico Alberto Valentim e se tornou uma peça importante no esquema tático escolhido pelo mesmo para esse início da temporada. Ao ser questionado sobre o momento vivido em São Januário, o camisa 31 não escondeu a felicidade. O cearense fez questão de agradecer ao comandante pela confiança em seu trabalho.

Cabofriense x Vasco ao vivo – Campeonato Carioca

Para assistir transmissão ao vivo na TV: Rede Globo (RJ, ES, MG – Juiz de Fora, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF); e Premiere

Para assistir transmissão ao vivo online: Premiere Play

Para ver transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES)
Data: 17 de março de 2019, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Jackson Lourenço Massara e Wagner de Almeida Santos

Cabofriense: George; Watson, Bruno Lima, Igor e Marlon; Abuda, Gama e Anderson Rosa; Índio, Rafael Pernão e Rincón
Técnico: Valdir Bigode

Vasco: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Raúl, Lucas Mineiro, Yago Pikachu e Thiago Galhardo; Marrony e Maxi López
Técnico: Alberto Valentim