Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Tupi e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (16), às 16h, no Estádio Municipal de Juiz de Fora, Juiz de Fora (MG), pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere (tv fechada).

O Premiere Play transmite o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Tupi x Cruzeiro no Google.

O Tupi é o último colocado com apenas 4 pontos ganhos. Já o Cruzeiro é o terceiro colocado, com 19 pontos.

Das 11 partidas disputadas contra o Tupi no estádio Municipal de Juiz de Fora, o Cruzeiro soma sete triunfos, três empates e apenas um revés, tendo anotado 23 gols e sete sofridos. 

Em números gerais, o Cruzeiro possui vantagem considerável sobre o time da casa pelo Campeonato Mineiro. Na história, a Raposa e o Tupi se enfrentaram em 52 oportunidades, com 38 vitórias estreladas, 12 empates e duas derrotas. 124 gols foram assinalados pelo time azul, contra 25 sofridos. 

Tupi x Cruzeiro ao vivo – Campeonato Mineiro

Para assistir transmissão ao vivo na TV: Premiere

Para assistir transmissão ao vivo online: Premiere Play

Para ver transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: Estádio Municipal de Juiz de Fora, Juiz de Fora (MG)
Data: Sábado, dia 16 de março de 2019
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Jerferson Antônio da Costa
Assistentes: Márcio Eustáquio Sousa Santiago e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo

Tupi: Vilar, Aislan, Guilherme Canela, Lucas Sampaio, Léo Felipe, Max Carrasco, Gabriel, Brasília, Baiano, Gabriel e Romarinho. Técnico: Beto Sousa.

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Rafinha; Fred. Técnico: Mano Menezes.