Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo – SP, pela 11ª rodada do Paulistão de 2019. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere (tv fechada).

O Premiere Play transmite o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por São Paulo x Palmeiras no Google.

O São Paulo é o segundo do Grupo D com 14 pontos ganhos em 10 rodadas do Estadual. Já o Palmeiras lidera o Grupo B, com 19 pontos.

O São Paulo está na vice-liderança do Grupo D, com 14 pontos, e após o Choque-Rei enfrentará o São Caetano na rodada final, no ABC. Por isso, para contar com o apoio da torcida no último jogo como mandante na fase de grupos, o comandante interino ressaltou a força das arquibancadas.

Para o confronto com o Palmeiras, o Tricolor terá as voltas de Reinaldo (recuperado de um estiramento leve no reto femoral esquerdo) e Gomez (recuperado de uma amigdalite), além de Gonzalo (liberado para o clássico após receber o efeito suspensivo do TJD).

Líder do grupo B com 19 pontos ganhos em 10 rodadas, o Palmeiras pode garantir contra o São Paulo, a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista. Se superar o rival tricolor, o time não poderá mais ser ultrapassado por Novorizontino e Guarani e, assim, decidir em casa o jogo válido pelas quartas de final do torneio estadual.

Considerando apenas clássicos válidos pelo torneio estadual, o Verdão não perde para o rival desde 2009. No período, o Palmeiras venceu seis vezes o São Paulo e empatou em outras três oportunidades.

São Paulo x Palmeiras ao vivo – Campeonato Paulista

Para assistir transmissão ao vivo na TV: Premiere

Para assistir transmissão ao vivo online: Premiere Play

Para ver transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Data: 16 de março de 2019, sábado
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Marcelo van Gasse e Tatiane Sacilotti

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Anderson Martins e Léo; Luan, Hudson e Hernanes; Antony, Pablo e Gonzalo Carneiro
Técnico: Vagner Mancini

Palmeiras: Jailson; Mayke, Antônio Carlos (Gomez), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima (Ricardo Goulart); Dudu, Felipe Pires e Borja
Técnico: Luiz Felipe Scolari