Foto: Guarani Futebol Clube / Divulgação / Site Oficial / www.guaranifc.com.br

A Ponte Preta enfrenta o Guarani neste sábado (16), às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida marca a 11ª rodada do Campeonato Paulista 2019.

Ponte Preta e Guarani se enfrentam, com partida ao vivo transmitida pelo SporTV na TV Fechada, e Premiere Play para assinantes.

O placar do jogo poderá ainda ser acompanhado ao vivo em tempo real pelo serviço de atualização do Google.

Na tabela de classificação, o Ponte Preta aparece na terceira colocação do Grupo A, com 16 pontos. Já o Guarani é o terceiro do Grupo B, colocado com 14 pontos.

Com a vitória de ontem do Red Bull, a Ponte entra em campo já sem possibilidades de classificar para a próxima fase do Paulista.

Apenas dois pontos separam o Guarani da zona de classificação, o resultado favorável neste sábado tem extrema importância para a sequencia da competição.

Este será o dérbi de número 193 na história dos clubes de Campinas. São 66 vitórias do Guarani, 63 empates e 62 derrotas. O último confronto foi no estádio Moisés Lucarelli e terminou empatado sem gols.

FICHA TÉCNICA: Ponte Preta x Guarani

Data: 16 de março de 2019 (sábado)
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem:  Raphael Claus
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Ricardo Simon

Transmissão na TV: SporTV
Transmissão Online: Premiere Play
Transmissão Tem Real: Google

Ponte Preta:  Ivan; Luís Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson e Gérson Magrão; Matheus Oliveira, Matheus Vargas e Hugo Cabral; Thalles.
Técnico: Jorginho

Guarani: Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Deivid e Ricardinho; Felipe Amorim, Thiago Ribeiro e Diego Cardoso; Anselmo Ramon.
Técnico: Osmar Loss