Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo enfrenta o Volta Redonda neste sábado (16), às 19h, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida marca a 4ª rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca 2019.

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam, com partida ao vivo transmitida pelo Premiere na TV Fechada, e Premiere Play para assinantes assistirem ao online.

O placar do jogo poderá ainda ser acompanhado ao vivo em tempo real pelo serviço de atualização do Google.

Na tabela de classificação, o Flamengo é o segundo do Grupo C com 7 pontos ganhos. Já o Volta Redonda é o segundo do Grupo B, com 6 pontos.

Em caso de vitória, o Flamengo irá retomar a liderança do Grupo C da Taça Rio.

O Flamengo também ocupa a vice-liderança na classificação geral do Campeonato Carioca 2019. Assim como o Fluminense, o Flamengo soma 20 pontos, mas tem um jogo a menos que o rival. Um triunfo diante do Volta Redonda irá colocar o Mengão em primeiro novamente.

Flamengo e Volta Redonda já se enfrentaram 13 vezes no Maracanã, em toda história do Campeonato Carioca. São 12 triunfos do Mais Querido e um empate.

FICHA TÉCNICA: Flamengo x Volta Redonda – 4ª rodada da Taça Rio

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16 de março de 2019 (Sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia (RJ)
Assistentes: Rachel de Mattos Ribeiro (RJ) e Fabiana Nóbrega Pinto (RJ)

Transmissão na TV: Premiere
Transmissão Online: Premiere Play
Transmissão Tem Real: Google

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Thuller e Trauco; Gustavo Cuéllar (Piris da Mota), Willian Arão, Diego (Uribe), Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Gabigol
Técnico: Abel Braga

Volta Redonda: Douglas Borges; Luis Gustavo, Roger, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu e Marcelo; Douglas Lima, Wandinho e João Carlos
Técnico: Toninho Andrade

Cobertura nas redes sociais

O torcedor também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxVRE. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook.