Foto: Rafael Ribeiro / Vasco.com.br

Vasco e Avaí se enfrentam nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo online do SporTV (tv fechada).

O SporTV Play transmite o jogo Vasco x Avaí ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Athlético x Jorge Wilstermann no Google.

O adversário é um velho conhecido e traz boas recordações aos cruzmaltinos, principalmente quando se trata da segunda competição mais importante do futebol brasileiro.

A única vez que o Leão da Ressacada cruzou o caminho do Gigante da Colina na Copa do Brasil foi em 2011, ano que o clube conquistou seu único título do torneio nacional. Na ocasião, o Almirante era comandado por Ricardo Gomes e contava no elenco com nomes como Fernando Prass, Fagner, Dedé, Ramon, Felipe, Diego Souza, Eder Luis e Alecsandro. O confronto foi válido pela semifinal.

Assim como na atual edição, a primeira partida decisiva foi disputada em São Januário. O “Trem-Bala da Colina” não encontrou facilidade, muito pelo contrário, saiu atrás do marcador e só conseguiu evitar a derrota no minuto final, graças a um pênalti bem cobrado por Diego Souza. Na partida de volta, entretanto, a história foi diferente. O Vasco não deu chances para o clube catarinense e venceu em plena Ressacada por 2 a 0, garantindo assim a vaga na decisão.

Para duelo desta noite, o Gigante da Colina não terá desfalques. A escalação, entretanto, não foi confirmada pelo treinador Alberto Valentim. As principais dúvidas estão no setor de meio-campo, onde Raul, Bruno César e Thiago Galhardo brigam pela titularidade. Marrony, Rossi e Yago Pikachu disputam duas das três vagas do ataque, que mais uma vez será comandado pelo argentino Maxi López.

Vasco x Avaí ao vivo – Copa do Brasil

Para assistir transmissão ao vivo na TV: SporTV

Para assistir transmissão ao vivo online: SporTV Play

Para ver transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de março de 2019 (Quinta-feira)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VASCO: Fernando Miguel; Raúl Cáceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu e Thiago Galhardo; Marrony e Maxi López
Técnico: Alberto Valentim

AVAÍ: Glédson, Alex Silva, Betão, Marquinhos Silva e Iury; Ricardo, Pedro Castro, Matheus Barbosa, João Paulo e Getúlio; Daniel Amorim
Técnico: Geninho