Foto: Lucas Merçon/FFC

Boavista e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira (14), às 20h, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ), pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere (tv fechada).

O Premiere Play transmite o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Boavista x Fluminense no Google.

Com sete pontos em nove disputados, o Tricolor busca a manutenção da liderança do grupo B, diante de um adversário que ainda não venceu nesse turno. Uma vitória na partida de hoje será fundamental para equipe ter tranquilidade nas rodadas finais, quando enfrenta Botafogo e Flamengo.

O volante Bruno Silva volta a ficar disponível para o técnico Fernando Diniz graças a um efeito suspensivo obtido pelo clube junto ao TJD-RJ. O jogador recebeu uma suspensão de seis partidas e já cumpriu matade da punição. A presença do jogador como titular, no entanto, ainda não foi confirmada. Outra dúvida é na defesa, onde Rodolfo e Digão podem ficar de fora em função de problemas físicos.

O jogo de logo mais será o sétimo do Fluminense em Bacaxá. São quatro resultados positivos, um empate e uma derrota, sendo que os dois jogos sem vitória ocorreram no ano passado e nas duas ocasiões o Tricolor utilizou um time alternativo, sem titulares. Neste ano o time já atuou no estádio, batendo o Americano por 4 a 0.

No final de semana o Tricolor disputa o clássico com o Botafogo e no meio da semana que vem joga a partida de volta contra o Antofagasta, pela Copa Sul-Americana. Na ida as duas equipes empataram por 0 a 0.

Boavista x Fluminense ao vivo – Campeonato Carioca

Para assistir transmissão ao vivo na TV: Premiere

Para assistir transmissão ao vivo online: Premiere Play

Para ver transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: Estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ)
Data: 14 de março de 2019 (quinta-feira)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Thiago Gomes Magalhães (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)

BOAVISTA: Guilherme, Wellington Silva, Elivelton, Rafael Marques e Márcio Costa; Douglas Pedroso, Ralph e Renan Donizete; Luis Soares, Dija Baiano e Leandrão
Técnico: Eduardo Àllax

FLUMINENSE: Rodolfo, Gilberto, Digão, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Aírton, Dodi, Allan (Everaldo) e Paulo Henrique Ganso; Luciano e Yonny González
Técnico: Fernando Diniz

Com informações de Comunicação/FFC