Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras / Divulgação

Palmeiras e Melgar-PER se enfrentam nesta terça-feira (12), às 19h15, no Allianz Parque, São Paulo (SP), pela segunda rodada da Copa Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo do Fox Sports (tv fechada).

O Fox Play transmite o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Palmeiras x Melgar-PER no Google.

Após vencer o primeiro jogo da edição 2019 da Conmebol Libertadores, fora de casa, contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, o Palmeiras estreia no Allianz Parque diante dos peruanos.

A partida marcará o jogo de número 450 do técnico Luiz Felipe Scolari. Em sua terceira passagem pelo Palestra Italia, o treinador soma até aqui 218 vitórias, 122 empates e 109 derrotas – totalizando 449 embates.

O Alviverde e o time peruano nunca se encontraram ao longo da história. O confronto desta terça-feira (12) será o primeiro embate entre os clubes.

O Palmeiras já enfrentou ao longo da história nove times do Peru. São eles: Alianza Lima, Atlético Miguel Grau, Club Centro Depoertivo, Club Defensor Arica, Sport Ancash, Sport Boys, Sporting Cristal e Universitário, além da seleção do país. O retrospecto geral é de 43 embates, 29 vitórias, seis empates e oito derrotas. O Verdão marcou 98 gols e foi vazado 44 vezes.

Palmeiras x Melgar-PER ao vivo – Libertadores

Para assistir transmissão ao vivo na TV: Fox Sports

Para assistir transmissão ao vivo online: Fox Play

Para ver transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Data: 12 de março de 2019, terça-feira
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Mario Diaz de Vivar (PAR)
Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Roberto Cañete (PAR)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha; Antônio Carlos, Gustavo Gomez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja (Deyverson)
Técnico: Felipão

Melgar: Melgar; Caceda; Carmona, Narvaez, Villalba e Neyra; Arias, Sanchez, Arakaki e Romero; Vidales e Cuesta
Técnico: Jorge Pautasso