Créditos: Gregorio Fernandes

Nesta terça-feira (05), tem jogo do Brasil x Estados Unidos. A Seleção Feminina do Brasil  enfrenta a Seleção dos Estados Unidos em jogo válido pelo Torneio She Believes.

A CBF TV transmite ao vivo online a partida, às 22h (horário de Brasília). O SporTV transmite o jogo na TV (tv fechada) para todo território nacional.

O jogo acontece em Tampa, na Flórida, no Raymond James Stadium, casa do time da NFL, o Buccaneers Tampa Bay.

O Brasil busca a primeira vitória na competição, após duas derrotas em jogos duríssimos. Já as americanas depende do resultado do primeiro jogo da rodada, entre Japão e Inglaterra, para saber se ainda terão chances de título. As anfitriãs tem dois empates na competição, com o placar de 2 a 2.

O técnico Vadão espera corrigir alguns erros cometidos pela equipe nos dois primeiros jogos. No duelo com a Inglaterra e Japão, o Brasil criou chances de finalização, mas não conseguiu transformar as oportunidades em gol.

A temperatura promete ser agradável para o momento da partida. Após temperaturas baixas na Filadélfia e em Nashville, em média 4ªC, no momento do jogo, em Tampa, estará 16ªC.