Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net

Bragantino e São Paulo se enfrentam neste domingo (03), às 17h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere (tv fechada).

O Premiere Play transmite o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Bragantino x São Paulo no Google.

O Bragantino ocupa a terceira colocação do Grupo C, tem 10 pontos conquistados no Campeonato Paulista. Já o São Paulo, também é o terceiro do Grupo D, com 10 pontos.

Com a volta de Hernanes e mais quatro novidades, Vagner Mancini relacionou 23 jogadores para o duelo com o Bragantino.

O Profeta está recuperado de uma tendinite na perna direita que o tirou do confronto com o Red Bull Brasil. Assim como o meia, o volante Willian Farias também está de volta depois de um jogo ausente.

O meio-campista Araruna e o lateral-esquerdo Edimar reforçam a delegação em Bragança Paulista após dois jogos

O jovem Toró fecha a lista com as novidades. Natural de Belém de São Francisco (PE), o atacante de 19 anos estreia entre os relacionados do elenco principal.

Bragantino x São Paulo ao vivo – Campeonato Paulista

Para assistir transmissão ao vivo na TV: Premiere

Para assistir transmissão ao vivo online: Premiere Play

Para ver transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 3 de março de 2019 (domingo)
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Tatiane dos Santos Camargo

BRAGANTINO: Alex Alves; Buiu, Lázaro, Juliano e Acácio; Klauber, Magno e Vitinho; Esquerdinha, Wesley e Matheus Peixoto.
Técnico: Marcelo Veiga

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinicius, Luan (Willian Farias), Hernanes e Léo; Helinho, Pablo e Antony.
Técnico: Vagner Mancini (interino)