Foto: Divulgação/Twitter/@Botafogo

Botafogo x Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira, a partir de 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Rede Globo (RJ e outras regiões) transmite a partida Botafogo x Cuiabá ao vivo, a partir de 21h30 (de Brasília), enquanto o SporTV exibe para todo o País. Já aplicativo SporTV Play transmite o jogo online. E o site Globoesporte.com acompanha todo o torneio em Tempo Real.

Na fase anterior da Copa do Brasil o Cuiabá eliminou o Ypiuranga-AP com um triunfo por 1 a 0 no Amapá. Já o Botafogo bateu o Campinense por 2 a 0 na Paraíba.

Quem se classificar do embate entre Botafogo e Cuiabá vai medir forças na terceira fase com o vitorioso do duelo entre Juventude e América-MG, que se enfrentam nesta quinta-feira no Rio Grande do Sul.

Outra opção de transmissão da partida Botafogo x Cuiabá é pelo serviço de atualização do Google. Para isso, basta pesquisar por Botafogo x Cuiabá para acompanhar o placar ao vivo em tempo real.

Escalações prováveis

Botafogo: Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Jean, Alex Santana, Luiz Fernando, Erik e Rodrigo Pimpão; Kieza
Técnico: Zé Ricardo

Cuiabá: Victor Souza, Weriton, Danrlei, Edson Borges e Danilo; Escobar, Doda, Alê e Eduardo Ramos; Junior Todinho e Caio Dantas
Técnico: Itamar Schülle