Divulgação/Conmebol

Defensa y Justicia x Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, a partir de 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello, em Florencio Varela (Argentina), em jogo válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

O REDETV! transmite a partida Defensa y Justicia e Botafogo ao vivo, a partir de 21h30 (de Brasília), enquanto o CONMEBOL OFICIAL (Facebook); DAZN (Youtube; Facebook) transmitem o jogo online.

Além das opções de transmissão acima a partida Defensa y Justicia e Botafogo também pode ser acompanhada pelo serviço de atualização do Google.

No jogo de ida o Botafogo ganhou por 1 a 0. Para avançar, o Botafogo pode empatar ou até perder por um gol de diferença com placares a partir de 2 a 1. Se o Defensa devolver o 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer vitória do clube argentino por dois gols de diferença o classifica.

FICHA TÉCNICA – DEFENSA Y JUSTICIA (ARG) X BOTAFOGO (BRA)

Local: Estádio Norberto Tomaghello, em Florencio Varela (Argentina)
Data: 20 de fevereiro de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Diego Haro (Peru)
Assistentes: Jonny Bossio (Peru) e Jesus Sanchez (Peru)

DEFENSA Y JUSTICIA: Ezequiel Unsain, Julio César González, Mariano Bareiro, Alexander Barbozac e Rafael Delgado; Domingo Blanco, Leonel Miranda, Alexis Castro e Ciro Rius; Ignacio Aliseda e Nicolás Fernández
Técnico: Sebastián Beccacece

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Jean, Alex Santana, Luiz Fernando, Rodrigo Pimpão e Erik; Kieza
Técnico: Zé Ricardo