Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Nesta quinta-feira (14), às 21h30, o Corinthians tem o seu primeiro duelo internacional pela Copa Sul-Americana de 2019. O Alvinegro enfrenta o Racing, equipe da Argentina, na Arena Corinthians, em São Paulo-SP. A partida terá transmissão ao vivo da REDETV! (tv aberta).

A DAZN (Youtube; Facebook); Corinthians Oficial (Facebook) transmitem o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Corinthians x Racing no Google.

Na tarde da última quarta-feira (13), no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou seu último treino antes do duelo com a equipe argentina. Antes da atividade, o meia Jadson concedeu entrevista coletiva e falou sobre a expectativa para a partida.

“A equipe deles é já formada, liderando o campeonato argentino, vai ser um jogo duro, a equipe deles é entrosada e nós estamos buscando o aperfeiçoamento nos jogos. Nos últimos dois deixamos a desejar, mas estamos trabalhando para que melhore. Que a gente faça um bom jogo e consiga a vitória para retomar a confiança para as competições que teremos.”, disse o meia.

O camisa 10 do Timão citou a dificuldade do confronto e também a importância da partida para a equipe alvinegra.

“A nossa postura tem que ser agressiva, dentro de casa a gente tem que se impor, com a bola conseguir triangulações, se aproximar, não deixar a equipe deles à vontade na nossa casa. E fazer um bom jogo, estamos precisando de uma vitória novamente para ganhar confiança para os próximos jogos”.

Corinthians x Racing – Copa Sul-Americana

Transmissão ao vivo na TV: REDETV!

Transmissão ao vivo online: DAZN (Youtube; Facebook); CORINTHIANS OFICIAL (Facebook)

Transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 14 de fevereiro de 2019, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Victor Carrillo (Peru)
Assistentes: Victor Raez e Michael Orue (ambos do Peru)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos; Ralf, Ramiro, Sornoza e Jadson; Love e Gustagol
Técnico: Fábio Carille

RACING: Arias; Saravia, Sigali, Donatti e Mena; Díaz, Solari, Zaracho e Pol Fernandez; Ríos e Cvitanich
Técnico: Eduardo Coudet