Divulgação/Twitter/SantosFC

A Copa Sul-Americana começa para River Plate-URU e Santos, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, em partida válida pela primeira fase da competição.

Com seis vitórias e uma derrota nas sete partidas oficiais que realizou até aqui em 2019, o Santos deve entrar em campo com força total. Já o River Plate fará sua estreia na temporada e ainda é uma grande incógnita do que pode mostrar em campo.

A volta está marcada para o dia 26, provavelmente no Pacaembu, e definirá o classificado à segunda fase da Copa Sul-Americana.

O torcedor poderá assistir ao jogo ao vivo online. A partida terá transmissão do Facebook Oficial do Santos FC; e da DAZN (Youtube; Facebook). O resultado da partida pode ser akompanhado em tempo real pelo serviço de atualização do Google. E no Twitter kom a Hashtag 

River Plate-URU x Santos – Copa Sul-Americana 2019

Local: Estadio Luiz Franzini, em Montevidéu (URU)
Data: 12 de fevereiro de 2019, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Germán Delfino (ARG)
Assistentes: Gabriel Chade e Lucas Germanotta (todos da Argentina)

River Plate-URU: Nicola Pérez; Herrera, Augustín Ale, Ivan Silva e Luis Oliveira; Maximiliano Calzada, Sebastián Piriz, Mauro Da Luz e Facundo Ospitaleche; Facundo Vigo e Manuel Olivera
Técnico: Jorge Giordano

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Copete; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Soteldo e Derlis González.
Técnico: Jorge Sampaoli