Divulgação – Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Nesta segunda-feira (11), às 20h, o Palmeiras tem mais um compromisso pelo Campeonato Paulista de 2019. O Verdão enfrenta o Bragantino, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP. A partida terá transmissão ao vivo do SPORTV (tv fechada).

O Sportv Play transmite o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Palmeiras x Bragantino no Google.

O Palmeiras é o líder do Grupo B com dez pontos ganhos em cinco rodadas do Estadual. Já o Bragantino é segundo no Grupo C, com oito pontos.

Após a derrota no clássico para o Corinthians, as cobranças internas e da torcida aumentaram no Palmeiras, e a equipe de Luiz Felipe Scolari terá que dar uma resposta em campo.

O duelo com o Bragantino será o 40º da história entre os dois clubes. Até aqui, o retrospecto indica 22 vitórias do Palmeiras, nove empates e apenas oito derrotas.

O retrospecto recente do Palmeiras no Pacaembu também é animador. Nos últimos 15 embates disputados no local, o Alviverde foi superado em uma única ocasião, com outras 12 vitórias e dois empates.

O Verdão não sabe o que é perder para o Bragantino há 14 jogos – o último revés aconteceu em 1997, pelo Brasileirão.

Palmeiras x Bragantino ao vivo – Campeonato Paulista

Transmissão ao vivo na TV: Sportv

Transmissão ao vivo online: Sportv Play

Transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data: 11 de fevereiro de 2019, segunda-feira
Horário: 20h (Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Vitor Carmona Metestaine (SP)

Palmeiras: Fernando Prass (Weverton); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa (Carlos Eduardo ou Felipe Pires), Dudu e Borja.
Técnico:  Luiz Felipe Scolari

Bragantino: Alex Alves; Itaqui, Lázaro, Júnior Goiano e Léo Rigo; Magno, Klauber, Rafael Chorão, Esquerdinha e Wesley; Matheus Peixoto
Técnico: Marcelo Veiga