Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo x Cabofriense se enfrentam no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), neste domingo (03), às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Saiba como assistir Flamengo x Cabofriense ao vivo na TV e online.

O Mengão está liderando o grupo C da Taça Guanabara e precisa apenas de um empate para avançar garantir a primeira colocação. A equipe rubro-negra vem embalada e na última rodada venceu o Boavista por 3 a 1, no Maracanã.

Flamengo e Cabofriense voltam a se enfrentar no Maracanã depois de quatro anos. A última partida entre as equipes no estádio aconteceu dia 11/02/2015, pelo Campeonato Carioca, com goleada rubro-negra por 5×1.

No cômputo geral (competições e amistosos), Flamengo e Cabofriense se enfrentaram 26 vezes na história, com 19 vitórias rubro-negras, contra dois triunfos da equipe da Região dos Lagos e mais cinco empates. Nos gols marcados, nova vantagem para o Mais Querido: 59 a 18.

O Flamengo venceu as últimas seis partidas contra a Cabofriense, todas pelo Carioca. O último jogo que não terminou com vitória rubro-negra aconteceu dia 20/03/2011, também pelo Campeonato Carioca (0x0 no Moacyrzão).

Assistir ao jogo ao vivo

Os torcedores de Flamengo e Cabofriense que não forem ao estádio acompanhar a partida poderão assistir ao jogo ao vivo pela TV. A Rede Globo (RJ e outras regiões), e o canal Premiere transmite Flamengo x Cabofriense, ao vivo, para todo o Brasil, com exclusividade.

Assinantes do PFC poderão assistir ao jogo, ao vivo, online, pelo aplicativo Premiere Play.

O aplicativo pode ser acessado por qualquer dispositivo móvel (computador, tablete, celular e notebook) conectado à internet.

Ficha Técnica – Flamengo x Cabofriense

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de fevereiro de 2019, domingo
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Rachel de Mattos Bento

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Uribe
Técnico: Abel Braga

CABOFRIENSE: George, Pedro, Bruno Lima, Lucas Cunha e Manoel; Gama, Valderrama, Michel e Anderson Rosa; Índio e Rafael Gladiador
Técnico: Luciano Quadros