Partida será transmitida ao vivo na TV fechada; saiba como assistir online

Flamengo x Boavista se enfrentam no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ, nesta terça-feira (29), às 21h (horário de Brasília), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

O Flamengo disputou três partidas na Taça Guanabara e tem duas vitórias, além de um empate. A equipe bem de resultado positivo contra o Botafogo em clássico realizado no último domingo. Saindo atrás no placar, o time da Gávea conquistou a virada pelos pés do estreante Bruno Henrique, que virou para 2 a 1.

Flamengo e Boavista se enfrentaram 15 vezes na história, sendo quatro no Maracanã. No total, o Fla soma onze vitórias, três empates e apenas uma derrota, com 32 gols marcados e onze sofridos.

No último confronto, as equipes duelaram no estádio Raulino de Oliveira e o Mais Querido saiu vitorioso. Com gols de Rodinei, Diego e Lucas Paquetá, o Mengo venceu por 3 a 0. A partida marcou ainda o retorno do goleiro Julio Cesar ao Rubro-Negro.

Assistir ao jogo ao vivo

Os torcedores do Flamengo que não forem ao estádio acompanhar a partida poderão assistir ao jogo ao vivo pela TV. O canal Premiere transmite Flamengo x Boavista, ao vivo, para todo o Brasil, com exclusividade.

Assinantes do PFC poderão assistir ao jogo, ao vivo, online, pelo aplicativo Premiere Play.

O aplicativo pode ser acessado por qualquer dispositivo móvel (computador, tablete, celular e notebook) conectado à internet.

Ficha Técnica – Flamengo x Boavista

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29 de janeiro de 2019, terça-feira
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Lilian Fernandes Bruno

FLAMENGO: Diego Alves, Pará (Rodinei), Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuellar, Diego (William Arão) e Arrascaeta; Bruno Henrique, Gabriel e Vitinho
Técnico: Abel Braga

BOAVISTA: Rafael, Bruno Moura, Elivelton, Rafael Marques e Jean; Vítor Faísca, Arthur, Lucas e Renan Donizete, Thiago Mosquito e Dija Baiano
Técnico: Eduardo Allax

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxBVT. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook.