Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians/Divulgação

Corinthians x Red Bull Brasil se enfrentam na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), nesta quarta-feira (30), às 19h15 (horário de Brasília), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Saiba como assistir Corinthians x Red Bull Brasil ao vivo na TV e online na internet.

Depois de vencer na rodada passada, o Corinthians volta a campo na noite desta quarta-feira diante do Red Bull Brasil.

A partida que marcará duas estreias: a do zagueiro Manoel, contratado do Cruzeiro; e a do centroavante Mauro Boselli, este como titular.

O Timão é o segundo colocado do Grupo C, com quatro pontos. Já o Red Bull Brasil, no Grupo A, também está na segunda colocação, com dois pontos.

Assistir ao jogo ao vivo

Os torcedores do Corinthians que não forem ao estádio acompanhar a partida poderão assistir ao jogo ao vivo pela TV. O canal Premiere transmite Corinthians x Red Bull Brasil, ao vivo, para todo o Brasil, com exclusividade.

Assinantes do PFC poderão assistir ao jogo, ao vivo, online, pelo aplicativo Premiere Play.

O aplicativo pode ser acessado por qualquer dispositivo móvel (computador, tablete, celular e notebook) conectado à internet.

Ficha Técnica – Corinthians x Red Bull Brasil

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 30/1/19 – 19h15
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Herman Brumel Vani e Vitor Carmona Metestaine

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Léo Santos; Ralf e Thiaguinho; Ramiro, Jadson e Mateus Vital; Boselli. Técnico: Fábio Carille.

RED BULL BRASIL: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Anderson Marques e Rafael Carioca; Jobson, João Denoni e Everton; Ytalo, Claudinho e Roberson. Técnico: Antônio Carlos Zago.