Foto: Divulgação/Botofogo/Vitor Silva / SS Press / BFR

Partida Botafogo x Flamengo será transmitida ao vivo na TV fechada

Botafogo x Flamengo se enfrentam no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), neste sábado (26), às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Em situações opostas, Botafogo e Flamengo entram em campo pela Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Os alvinegros estão pressionados pelos maus resultados, enquanto os rubro-negros estão empolgados pelas contratações deste início de temporada.

Computando todas as competições e amistosos, Flamengo e Botafogo já se enfrentaram em 364 oportunidades. A vantagem é rubro-negra: 129 vitórias, 112 derrotas e mais 123 empates. Nos gols marcados, nova vantagem do Mais Querido: 554 a 516.

Flamengo e Botafogo se enfrentaram apenas oito vezes no Nilton Santos pelo Campeonato Carioca, com quatro vitórias do Rubro-Negro, contra um triunfo alvinegro e mais três empates.

O Flamengo luta pelo sétimo título invicto na história do Campeonato Carioca. A equipe foi campeã sem perder nos anos de 1915, 1920, 1979, 1996, 2011 e 2017.

Assistir ao jogo ao vivo

Os torcedores de Botafogo e Flamengo que não forem ao estádioacompanhar a partida poderão assistir ao jogo ao vivo pela TV. O canal Premiere transmite Botafogo x Flamengo, ao vivo, para todo o Brasil, com exclusividade.

Assinantes do PFC poderão assistir ao jogo, ao vivo, online, pelo aplicativo Premiere Play.

O aplicativo pode ser acessado por qualquer dispositivo móvel (computador, tablete, celular e notebook) conectado à internet.

Ficha Técnica – Botafogo x Flamengo

Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26 de janeiro de 2019, sábado
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
Assistentes: Michael Correia e Daniel do Espírito Santo Parro

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Wenderson, Allan Santos, Alex Santana e Luiz Fernando; Rodrigo Pimpão e Erik
Técnico: Zé Ricardo

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Vitinho e Uribe
Técnico: Abel Braga

Veja como foi o último compromisso do Flamengo pelas lentes da FlaTV