Porto Velho

ENCHENTE – Defesa Civil desce rio Madeira para atender 13 comunidades neste final de semana

This section contains some shortcodes that requries the Jannah Extinsions Plugin. You can install it from the Theme settings menu > Install Plugins.

A Defesa Civil seguiu no final da tarde de quinta-feira,05, com destino ao Baixo Madeira levando quatro mil fardo de água, além de cestas básicas e hipoclorito de sódio para atender as famílias que estão necessitando de assistência por conta da cheia do rio.

O Madeira tem baixado lentamente e já atingiu 16.80. No momento da saída da equipe a régua de marcação media 16.17 e muitas famílias ainda precisam de uma atenção especial por parte da Prefeitura

Além dos distritos de São Carlos e Nazaré, as localidades de Bonfim, Conceição da Galera, ilha de Assunção, ilha Nova, Laranjal, Papagaio, Pombal, Ressaca, Santa Catarina, São José da Praia e Tira Fogo receberão a visita da equipe da Defesa Civil, que é composta por técnicos, psicólogos, assistentes sociais e engenheiros. O grupo conta ainda com o apoio dos bombeiros civis.

Marcelo Santos Coordenador da Defesa Civil conta que essa operação de apoio aos ribeirinhos é uma determinação direta do prefeito Hildon Chaves, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Assistencial Social e da Familia (SEMASF), Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), Bombeiro Civil e Militar.

Fonte: Defesa Civil

[divider]

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close