Porto Velho

Emdur realiza reparos na iluminação do Parque Amazônia e em Vista Alegre do Abunã

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), realizou, em duas semanas de trabalho, reparos em cerca de 270 pontos de iluminação pública no loteamento Parque Amazônia, localizado no Bairro Mariana, zona Leste da capital, e no distrito de Vista Alegre do Abunã.

No Parque Amazônia, segundo a Emdur, o trabalho de recuperação da iluminação aconteceu neste último final de semana. A ação foi realizada por três equipes, com foco na Rua Mangabeira, onde 19 pontos foram recuperados, deixando a região totalmente iluminada.

O serviço de manutenção também foi realizado nas ruas Corticeira, Urucu, Embira, Guajuvira, Freijó, Jacaranda, Manguba, Seringueira, Paineira, Pequi, Claraíba, Bacuri e Palheteiro. Em 70 pontos de iluminação foram instalados novos braços metálicos, luminárias, reatores e relés. “Também foram feitos reparos, com troca de peças danificadas”, explicou o presidente da Emdur Thiago Tezzari.

Vista Alegre do Abunã

No distrito de Vista Alegre do Abunã foi outra região que recebeu atenção da Prefeitura com manutenção da iluminação pública. Segundo a Emdur, o trabalho foi realizado em uma semana, com implantação de novos braços metálicos, luminárias, reatores e relés e reparo, com troca de peças queimadas. “Ao todo foram mais de 200 pontos de luz reparados no distrito”, salientou Thiago Tezzari.

Fonte: Comdecom


COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close