Política

Deputado Adelino Follador tem encontro com governador em Ariquemes

Neste domingo (26), o deputado Adelino Follador (DEM) esteve em conversa com o governador Confúcio Moura (MDB) em sua residência em Ariquemes onde conversaram sobre obras de infraestrutura para Ariquemes e região.

Entre os temas abordados está a reforma e ampliação da sede da Idaron de Ariquemes, a urbanização no entorno do canal da praça da amizade no centro de Cacaulândia, a recuperação das estradas e rodovias de responsabilidade do DER em toda região; incluindo a melhoria da estrutura do órgão com novos maquinários.

O parlamentar também pediu especial atenção do governo quanto à implantação do “Projeto Gênesis”. Sugeriu o adiantamento dos processos dos profissionais que estão em condições e fazer uma programação e resolver os outros casos individualmente ou enquanto não resolver, que essas pessoas fiquem esperando em casa.

Recursos

O parlamentar participou de reunião na Escola Municipal Professor Levi Alves de Freitas, no Parque das Gemas, em Ariquemes, junto com o vereador Loro da Sucam (PP), e com a diretoria da escola quando firmou compromisso de destinar emenda de R$ 40 mil, para compra de equipamentos, e o vereador Loro se comprometeu com outros R$ 25 mil para melhoria na estrutura e reforma da escola.

Greve

Follador também se reuniu na escola Heitor Villa Lobos de Ariquemes, com os alunos dos terceiros anos, que estão preocupados com a greve dos professores estaduais, pois estão se sentindo prejudicados por se tratar de ano de vestibular e Enem para eles, assim, pediram meu apoio para intervir junto ao governo e a Seduc, afirmando que entendem o posicionamento dos professores e os apoiam.

“Estamos acompanhando as negociações e ajudando na busca de soluções urgentes, entendemos o posicionamento de cada setor, sabemos o quanto os professores são desvalorizados, por isso o quanto antes ocorrer um acordo, menor os prejuízos entre as partes”, finalizou o deputado Adelino.

Fonte: ALE/RO – DECOM


COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close